Interrupções pontuais no Abastecimento de Água

Os Serviços Municipalizados da Câmara Municipal das Caldas da Rainha vão proceder à limpeza e higienização dos reservatórios de água.

Este procedimento é um requisito importante como medida preventiva a incluir nos programas de monitorização operacional das redes públicas de distribuição de água, no sentido de preservar as respectivas redes e reduzir potenciais riscos de contaminação, sempre na procura da prestação do melhor serviço possível.

Assim, está previsto para as datas abaixo indicadas intervenção nos respetivos reservatórios, podendo as operações programadas interromper pontualmente o normal abastecimento, não se estimando no entanto cortes superiores a 2 horas.

16JAN2019 – Turquel, Vigia e Cabeça Alta

17JAN2019 – Turquel, Vigia e Cabeça Alta

18JAN2019 – Talvai, Salir do Porto e Tornada I

21JAN2019 – Talvai, Salir do Porto e Tornada II

23JAN2019 – São Domingos, Vimeira, Foz do Arelho-Zona Alta e Touguio

24JAN2019 – Tornada II, Foz do Arelho-Zona Alta e São Domingos

25JAN2019 – Nadadouro e Casal da Marinha

Os Serviços Municipalizados agradecem a compreensão dos clientes/consumidores, estando os trabalhos programados de modo a que a interrupção do abastecimento de água afete o mínimo possível a população.

.